imobiliaria zona leste itaquera Fundamentos Explicado

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até o sofá é sob medida, reforma utilizando utilização de material do primeira linha. Bem localizado, pelo bairro de Itaquera, regiãeste próxima a estação Dom Bosco da CPTM cerca do 800m apenas 10 MOMENTOS de caminhada. Regiãeste valorizada devido a quantidade de utilizandoércio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado por portaria 24 horas, pronto para morar, absolutamente nada de modo a criar, foram investidos Ainda mais de 50 mil entre reforma e mobiliários.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Estou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro por Itaquera, único dono e no dfoicimo atravessar. Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma vista privilegiada. Conta usando confeciona planejada, fogão embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservação. Prfoidio utilizando piscina, playground salão do jogos, salãeste de festas, academia e portaria 24h.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para o anunciante.

Tentar novamente De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos imobiliaria zona leste itaquera deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Previamente de selecionar um Espécie do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Olá, Gostaria de ter Muito mais informações sobre o imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis para alugar em Itaquera pela quantidade do acessos e serviçESTES que a região oferece.

De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste de São Paulo, como a construçãeste do permanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local de que foi sede do jogo do abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta Destes investimentos por infraestrutura no bairro, além DE transformações sociais e habitacionais.

Clique na para adicionar este imóvel na sua lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Pelo parque, antes uma antiga fazenda do sé especialmenteculo XIX, acontece anualmente a tradicional Festa DE Cerejeiras. Símbolo do Japão, a cerejeira tornou-se a marca dos descendentes da comunidade nipônica de que vive na região, usando este cultivo da árvore a partir de a década de 70.

Outro atendimento prestado através unidade é o apoio e orientação aos micro e pequenos empresários que desejam ampliar os seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, por maneira simples e rápida com sair de casa.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro 5 Vagas Excelente prédio comercial com salão de 420m2 e salão sobreloja usando mesma medida. Têm a possibilidade de ser alugado junto ou separadamente, como há escada de que dá entrada imbobiliaria itaqua da entrada de modo a este salãeste superior. Espaçeste de modo a vagas por garagem na fachada do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *